quinta-feira, 31 de julho de 2014

IT Girl on week; Victoria Justice

  
Hei gente! Adivinhem o que eu estou fazendo em quanto escrevo este post? Ouvindo Victoria Justice! Só eu que acho a voz dela perfeita? hehe! Tenho certeza que todas vocês conhecem ela pelo sucesso da série  Brilhante Victoria ( Victorius) ,  E no post de hoje eu vou mostrar alguns detalhes sobre ela e seus looks! Confiram:

1- O cabelo da Victória está sempre lindo! Seja liso, levemente ondulado (amo <3) , curto . comprido!



2- Make!
Usando a dica do menos é  mais! Ela arrasa do jeito certo! Com a make bem leve e natura! Pele bem feita daquele jeitinho ( corretivo, base , pó ) , um blush rosado nas maças do rosto , cílios longos ( curvez ever!)
vale uma dica? Esquente o seu curvex com o secador de cabelo deixando ele em uma boa distancia e calaroo deixe o curvex esfriar antes de aplicar ele no olho ( antes do rímel) , sombra marrom claro , e um leve esfumaçado rente aos cílios e na linha d'água ( onde se aplica o lápis de olho )


3- Looks









O estilo dela varia do mais despojado até o mais'' girlie '' ( jeito mais menininha de se vestir) , então curtiram? Algum comentários sobre os looks ? Algum favorito? Quem aí curte a Victoria? Alguma sugestão de próxima It girl? Contem aí :)
gente! acessem por favor : odiariodeumagarotamuitoconfusa.blogspot.com
 E é isso! Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário