sábado, 9 de agosto de 2014

Total Jeans!


Hey every body! Voltei! Mil desculpas por ter demorado para atualizar o blog , mas volta as aulas, tarefa ,trabalho , inglês , catequese , teatro...fica um pouquinho complicado! Mas eu juro que o blog vai continuar!
Bom no post de hoje eu vim falar sobre uma têndencia de moda que virou a queridinha de quase todo mundo ano passado, mas que nunca sai de moda! Pois é a tendência Jeans+Jeans que eu adoro muito! Jeans é uma coisa que a maioria das pessoas tem no armário né? Básico , confortável , combina com tudo e você estará sempre arrumada! A questão que a moda de usar mais de uma peça jeans no look bombou ano passado. Mas deu as caras novamente em 2014 (ou no que resta de 2014 hehe) . Confiram os looks que eu separei :




Bom o melhor jeito de aderir totalmente o Jeans+Jeans é variar uma peça clara e uma peça escura e o que eu recomendo é usar a peça escura na parte de baixo e a clara na parte de cima porque visualmente o jeans claro aumenta o quadril e a coxa deixando vc aparentemente com mais peso do que realmente tem ! Por isso em geral a calça é mais escura #ficaadica , mas para que quer dar um volume maior pode apostar nos tons mais claros  na parte debaixo!
 E pra deixar o look ainda mais street (tb ja fiz um post sobre isso rs!) é legal usar esse look com tênis ou sneckears ;




Você também pode usar o mesmo tom em cima e embaixo a impressão de dá é que  uma peça só ajuda a alongar a silhueta . Para não pesar evite combinar roupas muitoo largas ;













E foi isso gente! Espero que vocês tenham gostado! Compartilhem com as amigas o blog! E não esquece de me dizer oque acha sobre essa tendência com uma pegada mais street! Ah.....e só por curiosidade  vou compartilhar com vocês a música que estava ouvindo em quanto escrevia o post! É uma música que est´na minha playlist há um tempinho e eu adoro , e tem um pouco a ver com o post! Escutem! e me contem.ok? Ok haha
Beijo! Beijo! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário