domingo, 17 de agosto de 2014

Quimonos! Moda japonesa que está pegando no Brasil


Hey every body! No post de hoje eu vim falar sobre uma tendencia de moda que eu achei super legal e que foi aderida por várias famosas e it girls , e logo logo por mim haha!Eu vim falar sobre os Quimonos  , nome diferente né? Pois é Quimono é um tendencia de moda bem badalada e muito usada no Japão, é uma peça bem feminina , versátil e que pode substituir  facilmente chamises e casaquinhos leves! Confiram;



Os acessórios deixam uma pegada ainda mais bonitas e legal no look! Fica a dica



Tem versões mais compridas e mais curtas, você pode usar com short ou calça jeans, por cima do biquini , e até com saias e vestidos, mas a saia não pode ser muito rodada se não ficar ''over'' e tente combinar com peças mais básicas se o seu Quimono for estampado ou muito colorido.





E é isso! espero que vocês tenham gostado tanto como eu, me deem opiniões sobre oque vocês acharam! Idéias de posts , quero saber oque vocês acham!

Beijo!Beijo!
e Até mais <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário