sexta-feira, 4 de julho de 2014

Looks com All star!


Hei gente! All star é o meu tipo favorito de tênis além de super confortável ele completa qualquer look e deixa ele bem mais moderno! Eu sou apaixonada por All star e devo ter pelo menos uns 5 ou 6 no meu armário de sapatos. E eu tenho um aplicativo super legal chamado We heart it ele  tem fotos mega inspiradoras e tem várias idéias de DIY , então eu selecionei alguns looks bem legais que eu amei e que com certeza eu usaria! Espero que vocês gostem:
( tem uns que não são all star)
Eu sou apaixonada por jardineiras inclusive tenho uma <3 e acho super legal usar com um top um pouco mais compridinho e complementar com um All Star preto!



 O que dizer? Me apaixonei! Okay? Okay.PS(eu sei q não é all star mais é ACEDE) abafa! hehe


Eu amo NY! A T-shirt fofinha + short preto + All Star!


Eu acho que o All star dá um estilo super ''Cool'' no look , e combinou deixando o look  mais street junto com a camisa xadrez amarrada na cintura(já falei que amo! aqui no blog na quele post lembram? sobre camisa xadrez) e com o gorro ( falei essa semana aqui lembram?)


Quem disse que não rola tênis com vestido ou saia? Eu super uso e acho mega legal!

(amo cintura alta), super valoriza o corpo , e te deixa mais magra e com a cintura mais fina visualmente!






As imagens são perfeitas não são? Eai vocês gostaram? Rola all star em todos os looks para todas as ocasiões ? Da minha parte sim , e da de vocês? Conta aí vai!
 Beijo!Beijo!


4 comentários:

  1. Adorei,usaria todos os looks ^^

    beijokas
    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alana! Que bom ver você aqui no blog novamente! Que bom que você gostou dos looks! Eu também usaria todos! beijos

      Excluir
  2. Sabe, acho que os All's Star são minha paixão! Tenho uns 5 no armário! Heheh
    Amo mesmo! Teria todos que existem, menos alguns que eu n gosto, se pudesse! Continuo amando seu blog! Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Somos duas apaixonadas por All Star! Ele complementa o look e deixa super legal! Fico muito feliz em saber que você continua acompanhando o blog Bianca! Beijos

      Excluir