quinta-feira, 24 de julho de 2014

look com meia-calça


Hei gente! Lembram no post passado? Que eu disse que iria postar as fotos da viajem? Pois é eu decidi postar as aquelas fotos da viajem lá no meu as outro blog e postar aqui as fotos das minhas comprinhas feitas antes e durante a viajem oque vcs acham? E também queria agradecer pelos comentários de verdade eu fiquei muitíssimo feliz haha! Agora chega de papo furado e vamos ao nosso post de hoje? Bom como todas nós sabemos estamos no inverno , que eu amo mas também detesto! Amo por causa das novas tendencias que surgem e detesto porque eu sinto muito frio e adoro pisar no chão ! ( já viram as consequencias né? Olá resfriado! hehe) e também porque eu amo amo amo usar vestidos e shorts jeans ( mais short jeans) e no inverno não rola né? E como nessa estação várias peças como vestidos,shorts e saias ficam um pouco mais baratas na loja ...eu pensei! '' Pra quê aposentar as sua peças de verão no armário se você pode simplesmente usar meia-calça e turbinar ainda mais o seu look? '' . E também porque a mina mãe sempre fala em todo inverno '' Hei, porque você não coloca aquele seu vestido novo''? ai eu respondo que tá frio e ela sempre diz ''Ué coloca meia-calça'' . E eu acho isso super legal, e descontrai um pouco sabe o look? (principalmente as coloridas ou estampadas) , então bora ver?

meia calça preta ou marrom  básica! 
 Que combina com qualquer tipo de corpo e de roupa! A queridinha de tipo noventa e oito por cento da população feminina! haha! ( mentira, eu não sei se isso é verdade! ) mas o legal é que você pode ousar mais nos acessórios !



Estampadas! e coloridas <3 amo!



Como Usar: Meias-Calças Coloridas


Looks perfeitos né? Quem ai também é fã de meia - calça? Ou você não curte muito? 

 Beijo! Beijo! e até mais <3

2 comentários:

  1. Meia- calça é tipo TUDO eu adoro!!! A minha mãe também pega no meu pé e tal por causa disso de usar vestido e tal! Amei o post! como sempre arrasando!!!!!!!!!!!

    beijos! Com esses looks impossivel não usar meia-calça

    ResponderExcluir