terça-feira, 8 de julho de 2014

Minhas inspirações da moda!


Todo mundo tem alguém que te inspira ou já te inspirou de alguma maneira, seja no modo de como se vestir, do jeito de arrumar seu cabelo , a cor do seu esmalte , a quele filme que virou seu favorito , o seu  seriado predileto , a quele livro que te fez se apaixonar de algum modo, a quela música sabe? Que te inspira a  fazer e ver as coisas em uma perspectiva diferente ou pular e cantar feito uma doida , ou até algum site ou blog! Todas as minhas amigas me fizeram de alguma maneira gostar ou fazer alguma coisa que eu não fazia ou nem sabia que existia , me fizeram gostar de bandas e músicas que nem faziam meu tipo (rock <3) e graças a elas agora eu simplesmente , preciso comprar um livro pelo menos uma vez por mês hehe! 
Nem sei como vivia antes do Frapuccino de chocolate ou de morango e como conseguia ficar sem ouvir Green Day ou Paramore . A questão é que você não tem que ter vergonha de dizer que a sua amiga\irmã\prima\vizinha , te inspirou a fazer ou gostar de algo . Antes eu ficava brava quando a minha irmã mais nova me imitava ai um dia desses ela me disse que eu a ''inspirava'' quase morri! Juro haha! Mas eu já ''falei'' de mais aqui hehe! Bora ver quais as minhas inspirações?!

1- Audrey Hepburn 

Além de ter feito vários filmes bem divertidos , ela virou um super ícone da moda, e tinha uma beleza completamente natural , afinal na quela época não tinham tantas makes assim . Audrey sempre foi muito autêntica , tinha frases sensacionais a minha favorita é essa :  

'' Eu acredito em rosa. Acredito que rir é o melhor queimador de calorias , eu acredito em beijar muito.Eu acredito em ser forte quando tudo está mal, eu acredito que as meninas mais felizes são as mais bonitas''! (linda essa frase né?) . Graças a Audrey chapéus , luvas até o antebraço e penteados finos viraram ícone na quela época! Ah e o cigarro era chique! haha



  1. Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn, foi uma premiada atriz, modelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história.
  2. Nascimento4 de maio de 1929, Ixelles, Bélgica
  3. Falecimento20 de janeiro de 1993, Tolochenaz, Suíça
  4. Altura1,70 m
  5. CônjugeAndrea Dotti (de 1969 a 1982), Mel Ferrer (de 1954 a 1968

Ps: Uma amiga minha que me ''apresentou'' a Audrey ai eu virei fã!
Assistam ''Bonequinha de luxo'' com a Audrey

2- Coco Chanel 
 Era uma estilista talentosísima . A dona de uma das marcas mais famosas internacionalmente '' Chanel'' . Acredite depois de assistir ''Coco antes de Chanel '' você também vai virar fã <3




  1. Gabrielle Bonheur Chanel, mais conhecida como Coco Chanel, foi uma importante estilista francesa. Suas criações influenciaram a moda mundial. É a fundadora da empresa de vestuário Chanel S.A.
  2. Nascimento19 de agosto de 1883, Saumur, França
  3. Falecimento10 de janeiro de 1971, Paris, França

Só eu que amo as bolsas da Chanel?

 Bom a cima eu falei das minhas inspirações mais antigas! Agora as mais atuais!


3- Kendall e Kylie Jenner 
as irmãs que vivem em Los Angeles e tem uma vida glamurosa levando o cargo de ''It girls'' na adolescencia. Ambas te um estilo completamente diferente e parecido ao mesmo tempo, mais que eu amo! E já falei aqui no blog lembram?!



4- Taylor Swift!
Com um estilo mais Girlie a Tay me conquistou ! Ela tem um estilo bem romântico e fofo! Apesar de eu não me vestir mais assim como eu posso dizer mais ''menininha fofinha'' eu
adoro muito as músicas da Taylor o estilo dela , os acessórios e principalmente os Ex- a namorados! haha! Brincadeira mas não é sou eu vai!



5- Bella Thorne  
também já falei dela aqui no blog em um dos meus primeiros posts lembram?




Bom eu devo ter mais umas mil inspirações mas agora de cabeça eu não me lembro! 
Uffa! Acho que esse foi o meu melhor e maior post! Em quem vocês se inspiram? Algo em comum comigo? Ai gente juro tó mega curiosa!!! People eu fiz um blog novo , mais calma o We love it , não vai parar prometo! O blog é mais de desabafos e opiniões minhas mesmo , e séries e livros! Ah eu tb fiz um post sobre '' oque fazer nas férias'' acessem lá!
odiariodeumagarotamuitoconfusa.blogspot.com e o blog da minha amiga http://pfctthings.blogspot.com.br/

E é isso beijo! Beijo!

2 comentários:

  1. Marii! Seu blog está cada vez mais perfeito! Vc sabe o quanto eu amo as Kardashians né? Amo entrar aqui e ver um novo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii kat! q sds de vc! É claro que sei...e tb amo elas! Eu é que adoro seu blog!

      Excluir