terça-feira, 15 de julho de 2014

It 'girl on week : Bruna Vieira


Hei planeta on line! Voltei! Gente eu estou viajando , pois é neste momento estou em Belo Horizonte (vou fazer um post detalhado pra vcs semana que vem ) , e já comprei uma coisinhas hehe! Vocês lembram desse quadro ?  It ' Girl on week ?  Se não deem uma pesquisadinha aqui pelo blog que  vocês vão achar! Bom eu já falei sobre a  Isa Sherer ( só clicar em cima do nome dela ) que é uma das minhas blogueiras favoritas, e no post de hoje eu vou falar sobre uma que eu adoro. admiro muito, me inspiro , visito o blog  todos os dias e quero ler os livros dela é......... a  Bruna Vieira !!  Além de ter ido morar sozinha aos 19 anos de idade em São Paulo , ter um blog famoso, já ter viajado para o exterior várias vezes ( atualmente ela está em Paris) . A Bru superou o Bullying e foi atrás dos seus sonhos criou o blog por causa de uma decepção amorosa , agora ela escreve textos inspiradores e  fala de tudo sobre um pouco em seu blog. Já publicou três livros e o quarto vai sair agora em Agosto na Bienal do Livro ( que eu vou todos os anos quanto tem) . Essa garota que tem uma fama prematura consegue manter os pé no chão! Pois é então venham conhecer essa menina que eu adoro , e quem conhece também! E se você ainda não conhece ela tenho certeza que vai se apaixonar hehe! Confiram os looks :

 O batom vermelho e olho gatinho são marca registrada da Bruna!



Gente! Ela tem uma instante de livros de dar inveja ! Juro!



Nos looks da  Bru quase sempre rola alguma coisa estampada e eu acho isso muito legal! Ela também é fã de vestidos  com cintura alta!












ultimoslooks
ultimosemsp

emlele
variados

E é isso gente! Os looks dela são MARA! né? Bom se vocês gostaram sigam o blog! Compartilhe com os amigos e é claro comente! Alguem ai e fâ da Bruna? Quem ai curte estampas ? Beijo beijo!



E até mais! (:



6 comentários:

  1. Amoooo a Bruna Vieira! Acho o blog dela incrivel! E também sou sua fã Mari! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada Luh! Eu tb amo a Bruna , muito obrigada mesmo pelo carinho :)

      Excluir
  2. Gosto muito do estilo da Bruna! É bem descontraído e a cara dela! :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | LookBook | Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Eu também acho! Ela consegue mostrar muito da sua personalidade nos looks

      Excluir
  3. Bru linda!!
    Amo ela, super talentosa!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem post novo no blog! Vem ver ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ai tb acho ela mt linda! ja vi o post! beijos vc tb! <3

      Excluir