quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pretty Little liars


Hey gente! Eu não sei a onde vocês moram mais aqui em São José dos Campos (São Paulo) , está fazendo aquele friozinho +  chuva , perfeito para ficar em casa de baixo das cobertas assistindo Tevê ou seriados ( no meu caso PLL) . Já que eu estou  assistindo outro capitulo neste exato momento achei que seria bem legal fazer um post contando um pouquinho dessa minha série favorita! Bom se você á fã assim como eu sabe como é perfeito e se você não conhece ou não é de assistir muito eu vou contar um pouquinho pra vocês !


Pretty Little Liarsi

Emily , Spencer , Aria e Hanna eram do  mesmo grupinho de ''melhores amigas'' comandado por Alison a líder do grupo . As quatro meninas faziam de tudo para agradar a ''amiga''  e se sentirem especias , para isso faziam coisas até um pouco erradas. Elas acreditavam muito em Alison e confiavam a amiga todos os seus maiores e revelantes segredos . Mas tudo muda quando nas férias elas decidem ir tipo em um seleiro da familia de Spencer para se divertirem e Alison desaparece repentinamente . Com o tempo  ela é dada como morta por algumas suspeitas . As meninas acabam se afastando e seguindo um rumo diferente , a única coisa que elas não contavam era que alguem iria começar a ameaçar a contar todos os seus segredos. Para ser mais especifica  ''-A'' . Agora juntas novamente as meninas fazem de tudo para descobrir quem é ''-A'' e desvendar a misteriosa ''morte'' de Alison. E  é claro se livrar das mensagens misteriosas enviados por ele\ela ' tentando manter seus segredos á salvo!

Como deu pra perceber essa série é cheia de misterios , a cada capitulo alguma coisa bem inusitada acontece mudando completamente o rumo da história e dos personagens e eu ADORO isso. É o tipo de série que tem que acompanhar deis do inicio . Eu assisto on line , mas tem alguns canais  fechados que passam como o Boomerang e Glitz .
Quem ai é fã de PLL ??? Ou de algum outro seriado?
PS: O figurino das meninas é tipo BAPHÔNICO  hahaha! eu sou apaixonada por essa série !

Nenhum comentário:

Postar um comentário