quarta-feira, 2 de julho de 2014

Wish List!


Hello every body! Esse post é um pouco diferente do que vocês estão acostumadas , agora eu resolvi fazer uma Wish List (lista de desejos) e postar ela mensalmente falando sobre as coisa que eu gostaria de ganhar ou comprar!

1- Iphone 4s ou 5s



O meu celular é um galaxy , não é ruim  mas  também não é perfeito, ele está meio estragado por eu ter derrubado ele algumas vezes e existem aplicativos muito legais que como o
Afterlight  ( um app de fotos super legal). Ganhar um Iphone iria ser um sonho !!!!!!!! queria muito sério mesmo! 

2-  O livro '' Quem é você Alasca''do john  Green (capa preta) e o livro ''Dente por Dente'(2 livro de ''olho por olho'' que eu já li <3)  muito perfeito!









3- Perfume da Capricho



4-  Árvore da Imaginarium



5- All star galaxy



6-  Gloss Mary Kay




 E é isso meninas! Espero que tenham gostado! Quem quiser fazer uma Wish List e me mandar o link do blog , eu vou adorar ver! Eai oque voces desejam ganhar? Algo em comum comigo? Conta ai!
Beijo!Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário