domingo, 9 de março de 2014

Looks com tiaras de flores!!

Hey gente! Então eu já comentei aqui no blog que passei o feriado de carnaval em São Lourenço-Minas Gerais e também já falei sobre o estilo das meninas de lá! Mas uma coisa que eu vi muita gente usando no carnaval foram looks montados com as Tiaras de flores , que bombaram ano passado tipo Lana del Rey sabe? Acho muito lindo e muito legal looks montados com essas tiaras é uma boa pra quem curte dar um estilo mais feminino e romântico no visu! Além de ficar super bonito é um acessório e tanto para dar um up nos cabelos não é mesmo?









O legal é fazer uma make marcando bem os olhos ou os lábios para chamar ainda mais atenção para o seu rosto!


 

Existem vários tipos de tiaras então você pode optar pela que mais combina com o seu estilo!















Eu amo tiaras de flores de verdade é muito feminino e fofo eu comprei uma durante a viajem e já estou até pensando em um look bem divertido pra fazer quando sair com minhas amigas em piquiníque que estou planejando se quiserem posto aqui! E é isso espero que vocês tenham gostado ! E então vocês usariam ou já usaram algum look com tiaras de flores?
 Contem se quiserem , e é isso beijo ! beijo!


2 comentários:

  1. Adoro essas tiaras em outras pessoas, não aguento coisas com flores em mim! Eu acabei de ganhar um vestido florido que para mim é o ó! Eu ganhei da minha madrinha e eu queria usar por ela mais não vou suportar usar aquele vestido por mais de 5minutos! Sera q vc poderia fazer um post pra me ajudar a deixar ele maus rocker?! Beijinhos querida, com carinho Lara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lara! é claro que posso te ajudar mais estou em semana de prova por isso postarei nessa quarta! beijos!

      Excluir