segunda-feira, 3 de março de 2014

Bolsas com franjas!


Hey todo mundo
! Então eu estou viajando mais aqui no hotel tem wi-fi (UFA!) , eu viajei para São lourenço - Minas Gerais e gente ainda é o meu segundo dia aqui e já comprei um monte de coisas (inclusive roupas de uma boutique linda que eu amei) . A questão é que eu sei que já falei de franjas aqui no blog! (mais eram nos tênis) então tá valendo rs! Sabe amoo viajaracho é uma das melhores coisas da vida é agente poder viajar e conhecer lugares novos pessoas novas coisas novas! E desacelerar um poco o ritmo do dia-dia! E aqui em São Lourenço uma coisa que eu reparei muito é que as meninas daqui não tem medo de se vestir e são mega estilosas e como as franjas estarão bombando esse ano resolvi fazer um destaque maior para as bolsas! (cá entre nós que mulher não adora uma bolsa?) então vejam alguns modelos que eu separei e arrasem neste ano! Em todas as vitrines das lojas tinha pelo menos um modelo de bolsas com franjas!




















Então gente  é isso espero que vcs tenham curtido ! E me contem nos comentários oque vcs acham! Beijo beijo! Até o próximo post!


6 comentários:

  1. Oie, Eu amo bolças com franjas, mas aqui na minha cidade não achei nenhuma que combinasse comigo hahah
    Beijos
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom ke vc comentou !! Eu tb amo bolsas com franjas! Depende muito do seu estilo na hora de escolher as bolsas mais vc pode achar em sites bel legais e em lojas no shopping e até mesmo no centro da sua cidade! beijoos

      Excluir
  2. Eu procuro uma bolsa de franja que combune comigo mais não consigo achar! Eu procuro uma com tamanho ideal! Você eh de S J dos Campos ne?! Eu sou, sera que vc sabe aonde eu poderia achar?!!! Desculpa nao falar meu nome eh q eu n tenho conta no google mais eu me chamo Lara! Vc escreve super bem, Beijos querida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lara! Então sim eu sou de S.J dos Campos ... olha pelo oque eu vi nas lojas voce pode encontrar vários modelos lindos de bolsas no centro (calçadão) e tb em algumas lojas dos shoppings da qui mais acho que no calçadão vc pode encontrar modelos mais em conta (não mt caros) espero que tenha te ajudado qualquer dúvida é só comentar aki em baixo rs! beijoos e obg por comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vlw mesmo! Assim que tiver uma chance eu vou lá no centro! Muito obrigada!

      Excluir
    2. Imagina! Sempre que prescisar e vai sim tenho certeza que vc vai adorar rs!

      Excluir