sexta-feira, 7 de março de 2014

Look do dia: Agatha Moreira!


Hey meninas! Então hoje eu me lembrei que faz tempo que eu não posto o Look do dia aqui no blog ... ai como hoje é sexta-feira e eu tó muito feliz por já ter voltado da aula , decidi postar hoje. Eu sou muitoo noveleira vivo assistindo novelas e eu amava de paixão a Malhação 2012-13 ( sabe que tinha a Lia, a Ju ..) e prestava muita atenção nos figurinos e ainda presto muito em qualquer novela , filme ou seriado que assisto eu eu adoro a Agatha Moreira (Ju de malhação e Gisele da atual novela das 21hr em família) acho ela muito talentosa e linda e acho super legal a história dela afinal ela era modelo mais sempre quis ser atriz então ano retrasado ela estava morando em Nova Iorque com o namorado ai ela ficou sabendo do teste de malhação , gravou um vídeo e mandou para o imail da diretora da novela então ela passou e veio para o Brasil! ( ah ela fez curso de teatro) e eu também sonho em ser atriz e tb já fiz curso de modelo e me inspiro muito nela. Mas vamos logo pro post !



A atriz que na última temporada de malhação dava vida a it girl (ju) que tinha um estilo mega romântico , na vida real mostra que prefere um estilo mais rocker (ela mesma já ''confessou'' isso em entrevistas) #bapho












Mesmo curtindo look com uma pegada mais Rock ! Aghata também uma pegada mais Girlie!







E é isso espero que vcs tenham curtido o look do dia de hoje e agente se vê no próximo post!
 Beijo!Beijo
(me contem oke vcs acharam)


4 comentários:

  1. Eu acho a Aghata uma DIVA! Amo ela e sinto saudades da antiga malhação! A Aghta é perfeita e linda! Beijos amada, adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii também amo a aghata! e a antiga malhação faz muitaa falta! Que bom que vc gostou do meu blog :) beijoos!

      Excluir
  2. Eu acho ela mt bonita,mas n sou tao fa dela assim. Prefiro a Ju Paiva mais adoro as roupas da Aghata de estilo rocker(minhas roupas se resumem em estampas de bandas e cores pretas,vermelhas e azuis escuras!!!!)posta outra coisa logo!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a Ju Paiva! e acho estilo rocker Mara! :) já postei! rs

      Excluir