quinta-feira, 6 de março de 2014

Looks com chapéu!


Hey gente!! Então no post de hj eu vim falar sobre um acessório que é mais usado na praia em dias quentes mais que dão aquele UP! No visu sabendo combinar ele pode ser aquele acessório curinga naquele look ma-ra-vi-lho-so sabe? Não acredita em mim? então bora conferir os looks: Com Chapéu no inicio deste ano eu vi várias meninas e meninos usando chapéus em vários looks e confesso que eu amei ! Até ia comprar um mais acabei esquecendo .. mais eu adoro acho que dá para fazer looks bem diferentes respeitando o gosto de cada um claro é ir variando e descontraindo o look com seus peças favoritas!

Letthemstare Blouse, Thrift Store Blazer, Made By Me Velvet Skirt, Windsorsmith Boots




















Então é isso! Espero que vocês tenham gostado e nós vemos no próximo post! Eai você usaria um look com chapéu? Já usou? rs! Contem aí Beijo Beijo!!




2 comentários:

  1. Semana passada eu ganhei um chapéu de niver mais não sabia com que roupa eu poderia usar e querida eu fiquei tipo: Ai Meu Deus o que eu faço com esse chapéu?! Uhshahsuahsua. Fuquei desesperada e você acabou de salvar minha vida!!!! Ate o próximo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que te ajudei haha! É normal isso as vezes eu tb fico meio assim quando ganho alguma roupa ou acessório meio dificil de combinar rs!!!! Beijos até o próximo post!

      Excluir