sábado, 1 de março de 2014

Looks com camisetas Jack Daniels


Hey meninas! Então todo mundo já deve ter visto nas ruas milhares de pessoas usando essa nova febre do momento as camisas Jack Daniels não é mesmo? Além de geral estar usando essas camisas que cujo e escrita é de uma marca de whisky, isso digamos assim se ''familiarizou'' afinal antes eram mais os meninos que usavam mais já vi muitas meninas usando e até customizando as camisetas e ainda por cima montando looks ma-ra-vi-lho-sos 
de verdade! Eu estou morrendo de vontade de comprar uma, ainda vou convencer a minha mãe rs! Em fim tirem suas próprias conclusões sobre os looks ! 






















Eu amei como já disse antes rs! E também acho que essa camiseta é ótima pra fazer aquele look mais rocker sabe? Com calça de couro , coturno e tudo mais!  Acho que tem como montar looks para todos os estilo deis do mais arrumadinho até o mais despojado ao mais rock ou até mesmo o mais básico é só ir combinando alguns acessórios preferidos e ir colocando o que mais combina com você só não vai exagerando e fazendo á louca dos acessórios não tá? haha! (brincadeira) mais sério gente nesses casos menos é mais!

e é isso espero que vocês tenham gostado! Eai você faz o estilo Jack Daniels ? Curte? Ou detesta? Oque vocês acham ? Bom vou indo

beijo! beijo! E feliz carnaval!




Nenhum comentário:

Postar um comentário