sexta-feira, 28 de março de 2014

Estampas de boquinha!

Hey meninas! Então o mundo da moda vive inventando tendencias de nos deixar de queixo caído não é mesmo? E a mais nova tendencia de moda são as roupas com estampas de boquinhas eu achei super cute! e muito fofo! de verdade , mas não quer dizer que só serve para que tem um estilo mais girlie não ok? Tanto quem tem um preferencia pelo estilo mais básico também pode investir intercalando com suas peças favoritas!



1108623_cansada-das-mesmas-estampas-veja-inspiracoes-para-inovar

MG_0035

estampa de boca - estampa labial copy


looks estampa boca copy
looks para se inspirar estampas labial copy

Eai oque acharam? Eu achei bem tranquilo e fácil de usar! E dá para colocar em prática assim no dia dia não é mesmo? Beijo Beijo! Até o próximo post!




2 comentários:

  1. Que lindas! Ter estilo é ótimo,pena que custa caro!

    (Faça sim um blog diário eu usava muito para desabafar,falando nisso preciso voltar a escrevê-lo.)

    http://formula-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii! verdade! mas nem sempre dá sim para ter estilo usando a criatividade sem gastar muito! (farei sim!, eu acho, com certeza voce deve voltar a escrever , eu adorei ler e me indentifiquei muito com vc)

    ResponderExcluir