terça-feira, 11 de março de 2014

Como deixar um look Girlie mais Rocker?


Hey meninas! Então no último post a Lara me pediu  para fazer um post para ajuda-lá a deixar um vestido florido que ela ganhou em um estilo mais rocker ( que é o que ela mais curte) , e eu simplesmente adorei a essa ideia afinal nem sempre ganhamos roupas que gostamos muito não é mesmo? Eu mesma já cheguei á ganhar uma blusa da minha mãe que eu não gostei muito ai tive a ideia de customiza-lá e deixar mais a minha cara! Então neste post eu vou montar alguns looks girlie com uma pegada mais rockquinho sabe? Bora ver!

- look 1
girlie com uma pegada rocker for mu blog!


Neste look o vestido floral permanece no estilo mais menininha romântica mais ele é ''quebrado'' com o all star preto de cano curto +pulseira preta  com taxas+  colete preto de couro+ bolsa de franjas (que tá super em alta!) Assim dá para mostrar bem o seu estilo rocker mais com o vestido mostra o seu lado mais ''menininha'' de ser!


Look 2

look rock girlie
Esse look é perfeito para aquela saída ao ar livre tipo piquiníque com as amigas ou a família 
a jardineira deixa o look bem Girlie (e tb está super em at , além de ser bem fresquinha) e o Vans roxo tb tende deixar o look mais menininha ( além de ser lindo e estar na moda) . Só que para deixar o look mais rockinho : camisa Ramones+anel de cruz +bolsa de couro+pulseira de couro+ óculos de sol preto mostra o seu jeitinho rokeira !

Look 3

rockinho fofo!
Esse look é perfeito para passear com as amigas no shopping!  para ficar bem legal vista a blusa (no casso essa do exemplo) e vista a xadrez por cima deixando ela aberta mostrando a blusa ,  O creeper preto e a calça jeans ragada (inclusive a camisa xadrez) prevalecem bem o estilo rocker e com este mesmo contraste a blusa e a bolsa branca ( são perfeitas para o estilo girlie) 
  E é isso espero que vcs tenham gostado e proncipalmente você Lara! Se vcs curtiram e querem comentar! (fiquem á vontade rs) e se vc tem alguma dúvida sobre moda ou maquiagem ou coisa to tipo deixem nos comentários que eu ajudo vocês ou até mesmo alguma idéia para algum post! Beijo Beijo!

4 comentários:

  1. Nossa valeu mesmo! Eu precisava desse post! Você sabe como é difícil para alguém que só usa preto(ou cores mais escuras) usar estampa florida?! Beijos até o próximo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino deve ser bem dificil mesmo rs! beijos até o próximo post!

      Excluir
  2. Precisava muito desse post, ajudou muito! Eu adoro estilo rock *-*
    Um big beijo. *-*

    Página – https://www.facebook.com/blogcabidefashion?ref=br_rs
    Blog – http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir