quinta-feira, 12 de junho de 2014

Valentines day!


Hey gente!! Feliz começo de copa ou ... Dia dos namorados?! hahaha! Pois é duas datas no mesmo dia confusão né? Mas isso não impede vocês comemorarem certo? Pois é eu sou solteira haha ( mas abafa vai tenho só 13) , maas pra você ai garota que tem um boyfriend para passar o dia inteirinho grudadinha nele  ou simplesmente montar um look Bapho para sair a noite com as amigas e ver se encontra seu príncipe encantado hoje! Essa dica é para você! Confiram minhas dicas!

1-O look: Como é dia dos namorados eu acho uma boa montar um look mais girlie mas se você não curtir vista-se com seu estilo afinal ele se apaixonou por quem você é










2- A make! A maquiagem perfeita começa sempre com uma pele perfeita e para conseguir isso :

- Apliqaue um corretivo  líquido ou em bastão (prefiro o de bastão) em baixo dos olhos onde se concentram as olheiras e aplique também nas manchinhas feita por cravos , espinhas e até o sol , eu prefiro aplicar o corretivo com os dedos mesmo e antes da base porque se o seu corretivo for mais claro que a sua pela a base vai unificar isso e eu acho que ''firma'' melhor a make!

- Após o corretivo use pouco de base e aplique em seu rosto em movimentos circulares de preferencia com um pincel fofinho de pó ou o próprio para base , e se você não gostar de base pode opitar por um BB cream ( já falei aqui no blog) 


3- Agora com a sua pele corrigida ( use um pouquinho de pó depois da base para firmar a make). Use uma sombra clarinha ou uma mais forte você quem escolhe! Depois para destacar o olhar passe um lápis de olho preto da linha d'água e um iluminador ou uma sombre beem clara no côncavo ( ossinho abaixo  da sua sobrancelha) depois um deliniador preto para fazer um olhos estilo gatinho!



E por último mas não menos importante ( na verdade é importantissímo)
aplique váriaas camada de rímel preto , um blush para dar uma corzinha se sáude e um gloss!








E essas foram as dicas espero profundamente que vocês tenham gostado , então feliz dia dos namorados e boa copa!

Beijo!Beijo!


Ps; Não esqueçam do perfume para a-ba-la-r o coração do boy! haha



Nenhum comentário:

Postar um comentário