terça-feira, 17 de junho de 2014

Looks para a Copa!


Olá! Voltei! Quem ai tá animada para a Copa? Bom eu tenho amigas que estão vibrando e curtindo muito já outras estão curtindo muito o sono isso sim haha! Eu estou parcialmente assim ,  em quanto digito esse post estou com uma camisa de alça do Brasil! E mais tarde vou para a casa  da minha vó assistir o jogo e comer muitaas gulouseimas ! Mas como eu ADORO moda ou melhor como eu AMO moda, no post de hoje eu trago algumas idéias para você se destacar na Copa ! Confiram:








Amei! Amei! e vocês? Quem ai vai assistir o jogo de hoje conta aí vai!!!

Vou indo! Beijo! Beijo!

3 comentários:

  1. Oi! sou uma nova leitora do blog, mas já estou amando! Eu queria saber se você troca indicação comigo?! Eu indico o seu blog no meu(ele é novo ainda) e você indica o meu no seu blog?! O que você acha?!!! Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Estou muito feliz que você esteja gostando do meu blog! é claro que sim pode deixar que no próximo post vou destacar o seu blog ! Beijos! :)

      Excluir
    2. Muito obrigada! Beijinhoss ;)
      Aí, assim que você fizer isso, eu faço logo em seguida!

      Excluir