domingo, 29 de junho de 2014

Look com estampa Galaxy!


Hei every body! haha! Como vocês estão? Eu tó ótima quem me segue no insta sabe (@marisilvamessi) . Em fim no post de hoje eu vou falar sobre uma tendência de moda que estava muito em alta ano passado , mas geral ainda usa! E eu acho super lindo! então confiram!



O legal dessa tendência é que seja de dia ou de noite você vai abalar do mesmo jeito!


Com uma camisa com estampa galaxy e uma calça simples o look ja fica Mara! E vice-versa e não é só em calças e camisas não! Olhem só este all star!








Eu amo muito essa tendência acho que ela da um ''Up'' super legal no look! E você que já usou , usa  gosta?ou você que nunca usou depois desse post está pensando em usar? Só porque eu sou muito boazinha vou deixar aqui em baixo um tutorial de como fazer uma regata galaxy, haha , tó bricando! Mas espero que vocês curtam! É com aquela blogueira que eu falei aqui no Blog Isa Scherer! <3
. E é isso galerinha! Beijo! Beijo! Até o próximo post! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário