quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nail Art! A culpa é das Estrelas


Hei todo mundo! Voltei! E hoje o post é bem diferente do que vocês estão acostumadas , lembram da quele post que eu fiz sobre A culpa é das Estrelas? Se não clica ali no link mas depois volta ok? hehe! A questão é que eu sou muito apaixonada pelo livro e pelo filme , por isso eu vim compartilhar uma Nail art ( um jeito diferente de pintar as unhas) muito fofa e mega fácil de fazer! Olhem  e inspirem-se! 


nail-art-a-culpa-e-das-estrelas


okay-nail-art
blog depois dos quinze

Então gostaram? Quem ai vai testar? Me contem!! Ah e acessem este blog: http://pfctthings.blogspot.com.br/    , ele é de uma amiga minha , está no comecinho mas eu já estou adorando! Ela fala várias novidades sobre séries , livros e filmes! Acessem lá garanto que vocês não vão se arrepender! E é isso galera 

Beijo! Beijo! 

Até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário