domingo, 22 de junho de 2014

Coturnos in the winter!


Hey todo mundo! Sabe quando você não é muito fã de uma tendência mais de repende de uma hora pra outra se apaixona loucamente por ela? Pois é essa é a minha relação com os coturnos , uma tendência que ante era só usada por meninos ou bandas de rock ganhou um espaço sem limites no mundo fashion! Os rockeiros que se preparem porque pelo que eu vi geral tá abafando nos looks! Sério eu ameii!

O legal é que o coturno deixa o look bem street em uma pegada mais urbano! Fácil e prático 
 Eu acho uma boa combinar com calças rasgadas, shorts desbotados , boinas e tudo mais que tiver uma carinha despojada , mas sem pesar muito hein? Menos é mais! Mas também rola usar com vestido saias e oque mais você quiser!




 
 

Eu gosto mais dos coturnos de cor mais neutras como preto e marrom , mas se você gosta dos mais coloridinhos e estampados vai em frente garota! mas a minha dica é combinar com roupas mais neutras !

E é isso espero que vocês tenham gostado! 
Beijo!Beijo! Até io próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário