domingo, 8 de junho de 2014

IT'Girl on week Kylie Jenner



Hey gente voltei! E o post de hoje é sobre moda mesmo haha!Seguinte vocês já viram o post que eu fiz sobre a Kendall Jenner? Se não corre lá e leia ! Hoje eu vim falar sobre a irmã da Kendall a Kylie Jenner ( pela qual eu sou realmente fã) , as duas são realmente muito lindas e estilosas , mas eu prefiro o estilo da Kylie, que já virou uma It Girl a muito tempo! Além de ter milhares de seguidores no instagram  ela e Kendall assinaram uma linha de roupas para a marca    , e publicaram recentemente o livro ''Rebels city of Indra'' que por em quanto  só vende nos Estados Unidos . Em fim confiram os looks!


O cabelo da Kylie já virou ícone para muitas meninas e até outras celebridades , ela vive mudando o Hair que atualmente está azul e um pouco mais curto!




kylie jenner blue hair

O estilo da Kylie é um rock meio boho e o cabelo reforça ainda mais isso!



Kylie Jenner





Os looks mais streets dão um charme ainda maior!










Acreditam que a Kylie só tem 16 anos?!
( e já foi cunhada da Avril Lavigne , o irmão dela já namorou com a roqueira)









Cílios enormes e pela bem feita são regra na make de Kylie











Coturnos, jeans , all star. o estilo despojado de Kylie é realmente inspirador! Eu adoro ela e vocês?
Beijo! Beijo! 
E até a próxima! Sigam o blog e eu lá no instagram :@marisilvamessi

Nenhum comentário:

Postar um comentário