quinta-feira, 8 de maio de 2014

Quarto da Hanna de Pretty Little Liars



Hey gente! Voltei! E hoje vim fazer um post um pouco diferente do que vocês estão acostumadas aqui no blog! pois é o post de hoje é de decoração ai gente eu amo qualquer coisa relacionada a cabelo , moda , make , fotografia ... em fim qualquer coisa que seja caracteristica de produções e sou uma viciada em series e livros e toda vez que eu vejo algum seriado ou novela reparo muito na roupa make e cômodo da cena , e como eu amo de paixão o seriado Pretty Little Liars e a Hanna  ( Ashiley Beson)é uma das minhas personagens favoritas resolvi mostrar o quarto dela aqui no blog! confiram!












Bom..a Hanna é a mais patricinha do grupo então é mais do quem óbvio que ela tenha uma penteadeira com várias makes e produtinhos de beleza né ?! :)








E se vocês perceberem é uma penteadeira improvisada , no caso é um espelho enfeitadinho comprado á parte e uma bancada branca com uma cadeira da mesma cor pra combinar!

















Então gente foi isso espero que vocês tenham gostado! Alguem ai se inspirou para dar um ''up'' no seu quarto? Eu sim haha!

Beijo!Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário