sábado, 31 de maio de 2014

Playlist para quem está apaixonada!


Hey gente voltei!! E ai gostaram do novo estilo do blog?! Espero que sim! Seguinte no post de hoje eu vou deixar aqui em baixo uma Playlist para quem está apaixonada haha! Eu sou  uma pessoa muito estranha sabiam? Porque as vezes eu estou mega feliz e fico escutando músicas meio tristinhas , mas é que eu adoro sério , tanto que agora em quanto escrevo aqui para vocês estou escutando Manu Gavassi ( que eu amo) acho que as músicas dela são super fofinhas e românticas , e como eu passo praticamente o dia inteirinho ouvindo músicas vou deixar aqui para vocês as minhas favoritas do momento ( as românticas) semana que vem eu faço outra playlist com as músicas que eu estou adorando sem serem ''melosinhas''

 1- Uma das minhas favoritas! Odeio - Manu Gavassi




2-             Gold Rush - You should learn  Ed Shereen                                                                                                                            

3- Taylor Swift - You Belong with me



4 - Ironic - Alanis Morissett


5- Taylor Renne- I wish were you


6- Jana Kramer- Why you wanna







7-  Sophia Abrahão - É você



8- Give me love- Ed Shereen



E é isso ! Espero que vocês escutem a playlist e curtam! Se você gostou me fala que daí eu sei se devo postar mais ou não! Aproveitando que o dia dos namorados tá chegando acho que tem tudo avé né? 

Beijo! Beijo! 
  curiosidades sobre mim? (clique aqui)  me segue lá no instagram : @marisilvamessi e no twitter @marisilvames e aqui no blog! e compartilhem com as suas amigas , primas , irmãs em fim com todo mundo que vocês conhecem!

2 comentários:

  1. Adorei a playlist eu estava estou apaixonada :C ai xô rsrs mais gostei mesmo assim
    ja estou te seguindo no instagram se quiser me acompanhar tbm o meu é @alanaferreiradc

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alana! Estou te seguindo :) e e te intendo também ''estava'' apaixonada haha

      Excluir