segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bonés dominando os looks!


Hey gente!

Então lembram do post que eu fiz sobre looks xadres ( que fazem parte do look street). Então outra super tendência que está super em alta e que eu também adoro são os Looks com bonés ! Eu achei super legal! Porque é tipo uma mistura do estilo Boyfriend com o street que acabam se misturando . Em fim confiram as fotos com os looks e tirem suas conclusões (eu quero muito saber!). O legal mesmo é que o estilo esportivo está ganhando um grande espaço no mundo da moda como: moletons  que é outra super tendência que tmbém já poste aqui ( é só clicar em moletons)







moda bone feminino looks 05
moda bone feminino looks 02

moda bone feminino looks 04

looks femininos usando bones

Lindos não é mesmo? Eu adorei! e vocês? Me contem aqui nos comentários oque cham e se tiverem blogs deixem seus links quero muito mesmo saber como são  essas minhas leitoras! E é isso , como vocês viram tem boné para todo estilo   e gosto! Eu acho simplesmente lindos os looks com boné e all star! e vocês largam ou pegam essa nova tendência?! Tem alguma preferência de boné ou look com boné?!

Beijo!Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário