quinta-feira, 15 de maio de 2014

''ELE'' Muito romance! sqn :)

    

Hey gente! Tudo bem??? Então eu sei que estou um pouquinho sumida  mas estou passando por coisas...e o tempo está um pouco curto! Vou explicar: Estou de recuperação em grámatica! ( coisa que NUNCA tinha acontecido antes! Sempre fui ótima nessa matéria ... modesta né? haha! Mas é verdade) Bom o post de hoje não é sobre make, cabelo,esmalte, estilo nem look do dia! É um post de #desabafo mesmo! Pois é eu disse que ia fazer posts tipo esse! ( no meu primeiro post ) pra quem não viu clica aqui!  Eu sou uma pessoa que fala muito! muito ...muito mesmooo! E por isso acho que as vezes as minhas amigas ficam um poco de saco cheio de ouvir meus desabafos ( que não são poucos) as únicas que me ouvem mesmo são a Duda e a Kat , a Duda e eu estudamos juntas a Kat também mas saiu da escola :(  . O problema no momento .. é que eu não sei bem qual é problema! Estranho né? Mas eu nunca fui normal. Tudo começou quando era o meu primeiro dia na aula de teatro ( o curso já tinha começado a um mês) . E lá estava ele fazendo gracinhas e rindo com uns meninos , nossos olhares se cruzaram e percebi que estava completamente tremula!



Então pude perceber que o tremor não era mais do nervosismo do ''primeiro dia'' e sim ''dele''
 Sabe , todo começo de  ano digo á mim mesma : '' Hei! Não se apaixone ok?'' Mas nunca funciona , sempre algo ou alguém acontece! Entra de repente na minha vida sem ser convidado! E o pior eu deixo que aquela pessoa faça oque bem quiser , eu queria poder me proibir e proibir ele também de me confundir.. ou melhor ''ele'' não TODOS eles, porque garotos são tão complicados? Dizem que são nós mulheres '' Óh seres complicados'' ! Mas é bem ao contrário com um olhar dizemos muitas coisas mais até do que se falássemos miseras palvras e com um sorriso tudo o que sentimos de bom sobre ''eles'' mais será que ''eles'' percebem??



Como diz a legenda da foto acima : '' Se você não tentar nunca saberá''. Foi mais ou menos isso  que a Duda disse em uma das nossas intermináveis conversas no telefone! Desabafei com ela sobre TUDO e como sempre ela foi super compreensiva e me deu várioos conselhos! Já faz alguns meses que eu ''o'' conheci , e agora eu tó super confusa! Afinal nos não somos amigos ( mal nos falamos) as vezes é um ''oi'' ''tchau'' ''tudo bem'' e mesmo assim fico super feliz ! (boba eu sei) lembro a primeira vez que ele me comprimentou com um beijo bochecha com bochecha suspirei por semanas! Também quando ele aceitou minha solicitação de amizade no facebook! ( quase morri). Mas agora as coisas tão meio que mudando porque acho que ele está ficando afim de uma outra garota! O pior é que ela é linda , legal , inteligente , gente boa e tem a mesma idade dele ( eles são mais velhos do que eu) . Começou a rolar um climinha entre ele , pequeno mais um clima! E como eu disse pra Duda um climinha pode se transformar em uma tempestade enormee! Mas isso não é Tudo! Além dele ficar de papinho com ''ela'' fica me encarando o tem inteiro! Alguém me explica issplease?? Agora é assim quando ele olha pra mim desvio o olhar , tento me afastar o máximo mas sempre algo me aproxima! Quando vou beber água ele está lá fá frente do bebedouro , quando vou ao banheiro ele está indo , quando vou embora ele etá na saída e quando não falo ''oi'' nem ''tchau'' ele fica me olhando ... da quele jeito sabe?! É o fim ! A Duda  disse que  se eu me afastar ele vei perceber! Se é que já não percebeu!  

 

2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Beatriz e tenho um pequeno blog o nome dele é "Meu pote de joaninhas". Gostaria de saber se deseja fazer uma parceria de blogs. Se estiver interessada seria mais ou menos o seguinte. Eu iria anunciar seu blog, o indicando e você faria o mesmo com o meu. Como eu havia dito ele ainda é pequeno, pretendo me dedicar mais e faze-lo crescer de pouco a pouco, e uma parceria ajudaria demais a conquistar minha meta.
    Obrigada pela sua atenção.

    LINK DO BLOG: http://www.meupotedejoaninhas.com/

    ResponderExcluir