domingo, 25 de maio de 2014

Forever 21! Eu fui!! Oque achei! Como é ?preços!


Hey gente! Então eu já falei aqui no blog sobre a Forever 21 aqui no blog! E acontece que eu já conheci !! Faz mais ou menos umas 3 semanas! Eu sei que estou um pouco atrasada para este post mas antes tarde do que nunca não é mesmo? haha! Bom confiram!

1- Os preços! Na inauguração realmente muitas coisas estavam baratas mas os preços estavam um pouco altos em algumas roupas ( pelo menos as peças mais bonitas e modernas)  mas como é grife americana até que não estavam tão ruim assim!



























2- Os acessórios estavam muito bonitos e os preços deles estavam bem legais eu comprei um colar que eu amei de paixão!! 































































Os bonés e chapéis eram lindos!































 Tinham plaquinhas bem legais como essa á cima e tocava músicas bem agitadas e legais que te animam ainda mais pra ir as compras! Eram dois andarem de loja  tinha essa placa e do lado da manequin a escada rolante!





 
 ( meu moleton) custou 100 reais!

Bom pessoas foi isso espero que tenham gostado! Eu amei a forever!! a loja era muito grande não deu pra mostrar tudo sorry! :( e tinham umas meninas meio entojadinhas lá que olharam torto pra mim e pra Kat por ficar tirando fotos ( não fomos as únicas) . Se você gostou comenta please! Me segue aqui no blog e lá no insta @marisilvamessi  e NÃO esqueça de acessar o blog http://www.meupotedejoaninhas.com/  é o blog da Bia! minha nova parceira de blog ! Entrem lá tenho certeza que vocês vão curtir!

Beijo! Beijo!






2 comentários:

  1. Que legal que vc trouxe fotinhas pra gente, adorei o moleton que vc escolheu

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Alana! Ai que bom que você gostou das fotos e do post! :) e eu também tó apaixonada pelo moleton! haha!

      Excluir