terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Looks com Jeffrey Campbell (Botas litas)





hei gente! Volteii , minhas aulas voltaram ontem! Só eu que acho que elas acabam de pressa demais? Em fim no post de hoje eu vim mostrar alguns looks pra vocês sobre uma das minha maiores paixões e desejo de moda, os sapatos Jeffrey Campbell  (nome da marca, mas o sapato ficou conhecido assim). Juro que se eu tivesse um , usaria o tempo todo , porque dá pra usar com qualquer look,  eu amo! Mas sou bem alta então não sei se ia dar muito certo já que acho que não devo andar tão bem assim.  Mas como eu amo! Decidi postar aqui no blog !


-

Como Usar: Lita Boots




Bom , foi isso gente! Oque acharam? Eu amei, Os sapatos na verdade chamam Botas litas , mas como a marca criou e assinou ficou muito conhecido assim!
Diz pra mim oque acharam e meu Ask tá lá pra vocês perguntarem !
Beijo!Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário