domingo, 22 de fevereiro de 2015

TAG- 12 cabelos dos sonhos


Hey gente!  
Bom eu queria começar esse post agradecendo por todas as visualizações que eu tenho tido no blog! MUITO obrigada mesmo. E o post de hoje é uma TAGH , faz tempo que eu não faço uma aqui no blog e eu achei essa muito legal, e eu vi ela em um blog (Batom de framboesa) e como eu adoro esse tipo de post e acho que vocês também eu decidi fazer. Ano passado eu fiz uma THAG mostrando meu cabelos favoritos (clica no link se você ainda não leu ) . Mas algumas das minhas preferencias mudaram e eu resolvi mostrar pra vocês!


 é super fácil , como diz o título são meus 12 cabelos dos sonhos,  espero que gostem !








2 comentários:

  1. Eu sempre quis ter o cabelo pintado. Até pintei uma vez mas não deu certo.
    Quando eu tiver bastante dinheiro vou ver se tento de novo.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sofia! Eu também sempre quis pintar o meu! Isso pinta sim ! bjs

      Excluir