sábado, 28 de fevereiro de 2015

Gargantilha tribal \ tattoo chocker


Hey gente! Volteii

Quem curte ler blogs, sites de moda, tumblr , we heart it já dever ter ouvido falar sobre as  gargantilhas tribal ou Tatoo chocker .  Ou até mesmo já deve ter visto alguma menina usando por aí . A questão é que elas estão super em alta! Eu não sei vocês mas eu acho elas muito lindas. Mas você sabia que elas já estiveram já muito em alta na nos anos 90 ? E estão voltando com tudo , eu sempre gostei de gargantilhas e de vez em quando eu via alguma foto de alguma menina usando e ficava 'babando'' e de repente quando eu fui ver , ja estava uma ''febre'' por essa gargantilha. O mais legal é que elas combinam com qualquer estilo  , mas os dois nomes estaõ certos.  Confiram algumas fotos :





tatuagem-aline-manu (Foto: Instagram)


OH MY GOD I NEED SO MUCH THIS ! hahaha. Bom eu só sei que eu to louca por uma e vocês o que tem a dizer sobre elas? Usariam ou não ? Pra quem se interesa por comprar ( assim como eu ), Ainda é meio díficil de achar , pelo menos aqui na minha cidade é um pouco , Mas tem várias lojas online e pelo que eu vi o preço tá super em conta em torno de 15 á 2o reais .

Espero que tenham gostado!

Até o próximo post!

Beijo! Beijo!


VERY GOOD WEEKEND AND DAY GUYS <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário