quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Roupas de crochê / 1 ano de blog!!



Hei gente! Sim eu deveria ter postado antes! Mas eu acabei viajando de novo e não deu para postar! E eu também decidi vir aqui para dizer que o We love it  , já completou 1 ano! SIIIM gente um ano de blog! Parece que foi ontem que eu estava de férias em 2014 e decidi criar um mundo só meu para compartilhar interesses e sonhos ! E cá estou eu , esse ano vai ser ainda  melhor e com ainda mais visualizações  e espero que comentários também!

E  para comemorar esse 1 ano de blog! O post de hoje é uma tendencia de moda que anda bombando deis do ano passado , masque muita gente anda usando esse ano. Tanto eu quando muita gente e inclusive os famosos . E sim eu estou falando sobre  roupas de crochê ! Muita gente , se remete a lembrar de ''vó'' quando lembra de roupas de crochê , mas hoje nesse post eu vou mudar isso mostrando como é fácil prático  e muito estiloso looks com peças de crochê !

So let-s go  guys!








Bom e foi isso meninas , espero que vocês tenham gostado , compartilhem o blog pra todo ,mundo que você conhece! E beijo! beijo! Byee 

2 comentários: