sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Nova tendência de make !


Hey gente!

Bom antes de começar  a falar sobre o tema do post de hoje, eu queria dizer que eu realmente queria e muito  postado ontem! Mas agora que eu tó de férias e meus pais também, rola aquilo de ter muita  coisa pra fazer em casa , e a gente acaba saindo e tal!  Masss voltei e hoje com uma novidade no mundo da make que vai lacrar e muito agora em 2015!

Como sempre a gente tem muitas variações na hora de tons de make o laranja bombou muito (tem um post aqui no blog falando sobre)  , mas pelo que eu ando lendo as marcas vão investir a fundo em tons de  marrom e caramelo 

De acordo com  A nova Make Up artist da M.A.C
 O make caramelizado 
'' O laranja que bombou em 2014 dá lugar a tons marrons , com destaque ao caramelo . Para ficar ainda mais trendy , aposte em um look monocromático e use dois produtos da mesma paleta de cores, como batom e blush ou batom e sombra''

O delineador 
Com base no que eu li também na entrevista dela para a revista Capricho  , ela diz que o olho super gatinho ( que todas nós já sofremos para fazer) acabou! O traço que vai pegar agora é o reto . Vale  investir na versões coloridas , principalmente o bordô , que sempre aprecem em desfiles gringos!

Agora é só conferir!







Esse tom de batom que a diva, e linda (fã shipper aqui!) Kylie Jenner   , usa é tom caramelo que vai ser sucesso !


E foi isso , espero que vocês tenham gostado!

Fonte :  Revista Capricho ed.  N 1206 

Beijo! Beijo
Byee
Digam oque vocês acham da nova tendencia ! Quero muito saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário