terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Hairstyles ! Penteados para cabelo


Hey Girl ! Volteiii 
 E antes de começar o post eu vim para dizer que eu estou pensando em colocar um dominio no blog(.com.br) então eu não sei se der mesmo certo (espero que dê) e eu não sei se muda ou não na hora que vocês forem acessar o blog , então na hora de acessar e se vocês não conseguirem a cessar o blog (é porque eu consegui o dominio) 

 Mas voltemos ao post! Como a gente tá nessa #vibe verão .. eu decidi fazer esse post com idéias para turbinar seu look para praia,saída com as amigas e passeios ao ar livre! Em fim 

Lets'go guys!

- Lenços,laços e faixas para cabelo! Aposte ,







Gente  sério os acessórios fazem muita diferença mesmo no look! Então se vocês estiver com uma roupa mais básica ou não sabe muito bem oque vestir aposte em um look básico e aposte sem medo! Ou até mesmo se você achar que o seu cabelo está sem graça demais eles vão ser sua salvação. E não precisa  ser somente acessórios de cabelo . Ah e unhas coloridas para o verão são muito legais!










Estampadas.coloridas,não importa o modo gente fica lindo de qualquer jeito

E foi isso meninas! Espero que vocês tenham gostado , compartilhem e curtam o blog!

Beijo! Beijo!
Love.u lovers
<3 <3 <3


3 comentários: