domingo, 9 de novembro de 2014

Mural de fotos no quarto!


Heu everybody!! Voltei... e decidi que eu tenho que postar muito mais aqui no blog, inclusive eu ando tendo algumas ideias que acho que vocês vão curtir bastante! Eu vou fazer posts mais ''abertos'', sobre música, decoração,fotografias e tudo mais que eu amo! Mas calma...o foco ainda é moda e makes! Mas acho legal expandir as ''fronteiras'' e postar coisas novas. Mas pra minha total motivação eu peço com todo o carinho do MUNDO que vocês comentem aqui no blog, eu adoro vocês lá no Ask ( continuem hehe) mas comentando no blog vocês me deixariam muito mais feliz e disposta pra fazer novos posts! Mas agora vou para de enrolar e começar o post.

Bom hoje como vocês viram pelo título hoje eu vou falar de decoração! Eu já falei algumas vezes , mas agora eu vou falar mais! Eu ando muito empenhada em decoração , por conta de algumas mudanças que eu ando passando com o decorrer do tempo, ( vcs vão saber mais pra frente). E eu amo muito fotografia, acho que um mural de fotos é um ótima opção pra dar um toque mais ''pessoal'' no seu quarto , e colocar tudo que você gosta, fotos com a familia, amigas , viagens, momento engraçados e marcantes. Fotos daquela sua banda favorita, seu apanhador de sonhos...e assim vai!

Então confiram essa imagens que eu separei pra você que anda querendo mudar alguma coisa no seu quarto , ou turbinar seu mural ou até mesmo na ídeia de mudar e ter um ou só por curiosidade mesmo.


















E foi isso! Espero que vocês tenham gostado! E deixem aqui no blog e no ask, oque vocês gostariam de ler aqui no blog,alguma idéia de post , ou só escrevam oque quiserem,dicas,elogios,críticas...apenas escrevam!

Beijo Beijo <3


4 comentários:

  1. Mds! Você é mesmo demais! Adorei você respondendo as perguntas no ask! E como você pediu estou aqui comentando! Amei o post como sempre! Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bi! Que sds de te ver aqui no blog! Brigada !! Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei as ideias, quero fazer um mural de fotos no meu quarto depois que me mudar! Obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou! De nada :) espero te ver mais vezes aqui no blog <3

      Excluir