quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fim de ano- última semana de aula- Bye some friends - Como aguentar?


Mais um fim de ano para entrar pra historia , e mais uma vez eu me redescobri e amadureci de uma forma surpreendente que até eu me assustei! Fiz amigos novos que me fizeram enxergar outro eu conheci pessoas maravilhosas que me mostraram caminhos diversos a seguir. Realizei e estou realizandosonhos. Gostei de dois meninos que apesar de ter sido rápido e talvez intenso de mais no meio dos meus conflitos internos , me fizeram bem feliz , de um jeito bem doido! Diferente de dois anos atrás eu de algum modo sou e não sou mais quem eu era. Acho que em um piscar de olhos minha vida foi tomando rumos completamente diferentes baseado em escolhas que se eu as tivesse feito talvez nunca teria vivido oque vive nesse tempo. Não sou mais aquela garota que se deixava  ser influenciada por outros a quase cinco anos atrás e nem mais aquela que tinha medo da solidão após a saída da melhor amiga da escola , não sou mais aquela que sofre por não ser igual aos outros.. é irônico pensar o tanto que eu mudei dos oito á 13 anos , ou do sexto ao oitavo ano. 



Sabe é estranho pensar que virei amiga de pessoas que eu mal conversava ,e que hoje não vivo sem, e que mesmo quando a gente briga ou fica chateada uma com a outra, meu cérebro sempre vai estar interligado pensando em como ''sinto sua falta'', percebi que a minha vida é perfeitamente imperfeita assim com eu , meus amigos e meus sentimentos, Ontem eu fiquei assistindo a última temporada de '' Hanna Motanna Forever'' (Sim eu chorei) e  agora eu estou escutando uma da músicas da trilha sonora que me fez chorar ontem á noite, lembrando do pouco tempo que tenho, junto com todos que amo, A saudade já até bate! Eu ainda tenho um ano, mas um ano passa tão rápido , na verdade voando como esse. Obrigada amigos, amigas, TRE e melhores amigas <3

2 comentários:

  1. O ano escolar surpreende, né? Sempre acaba tornando especial!!
    Amei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Verdade surpreende muito , que bom que você gostou!
      Beijos!
      você também

      Excluir