sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Inspirações para amar seu cabelo curto!


Hei everybody!
 No post de eu hoje eu vim falar sobre uma coisa que é meio que pessoal também, mas que talvez ajude muitas garotas.Eu praticamente sempre tive cabelo curto , e odiava , porque todas as minhas amigas tinham cabelo comprido e liso. E o meu é na altura dos ombros e faço progressiva de dois em dois meses. Faço hidratação duas vezes por semana em casa e uma vez por semana no salão. E aprendi a gostar muito do meu cabelo. E neste ano eu comecei a ''turbinar'' meu cabelo , fiz mechas , e vou variando, uso chapinha , deixo natural,faço babyliss e assim eu vou indo. E aqui vou mostrar as minhas inspirações de cabelos curtos/1

Lembrando que os cabelos curtos nunca saem de moda, e eu comecei a gostar nem mais! (minha opinião)

Ashley Benson ! (vocês já sabem que ela é uma das minhas musas haha)



Um dos truques que eu aprendi é marcar bem o olhar e caprichar no rímel pra se destacar ainda
amais!




Manu Gavassi!

Bem a Manu mudou seu cabelo recentemente, e vira e meche ela muda a cor ou o jeito de usar. E essa semana ela cortou ainda mais <3



Nina Secrets!
Lá no blog a Nina fez um tutorial íncrivél sobre como fazer o babyliss no cabelo curto!





Marina Ruy Barbosa



Kylie Jenner <3 (vcs também sabem que sou fã)







Taylor Swift (inspiração!)







shailene woodley





E essas são algumas das minhas inspirações! Agora vale uma dica? AME VOCÊ! Sério ame suas qualidade, aceite seus defeitos , aceite você! Do jeito que for, porque você é maravilhosa e incrivel! E eu sei disso.
Beijo!Beijo!

Me contem quais são as suas inspirações de cabelos e quais das lindas desse post você prefere!


4 comentários:

  1. Jenner inspiração para o meu novo corte de cabelo .


    precisando de colaboradores no blog

    http://tipoluluzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Kylie! Também estou , mas nada de colaboradores fantasmas!

      Excluir
  2. São as minhas tb <3
    Beijos , fique tb! adoro seu blog!

    ResponderExcluir