terça-feira, 4 de novembro de 2014

Looks para o Verão!


Hei every body! Sim eu fiquei um tempinho sem postar ! Mas uma coisa MUITO legal aconteceu! Eu descobri que eu tenho fãs lá no Ask.fm  e que criaram fã clubes  pra mim! OMG AMO VOCÊS! E queria agradecer mais uma vez aqui no blog! E pedir pra vocês comentarem aqui também para eu saber oque acham dos posts e pedidos de posts. E já estou começando pelo pedido de uma leitora que me pediu dicas de looks para o verão e eu vim aqui mostrar pra vocês!

Bom o verão é uma das minhas estações favoritas , porque eu sou a louca do short jeans e óculos de sol. Não que você não pode usar em outras estações até porque eu uso , mas no verão dá pra ''causar''ainda mais né?


- Uma das coisas que já está ditada neste verão  é o short jeans! Principalmente aqueles de lavagens mais desbotados sabe?




2- Macacões coloridos- A blusa branca é a melhor opção por baixo do macacão .








3 Aposte novamento no look TOTAL jeans , que eu já falei aqui no blog lembram?



Apostem em estampas também!



E foi isso! Se vocês gostaram , comentem aqui em baixo! Me falem lá no Ask
Beijo!Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário