quinta-feira, 17 de abril de 2014

Grouge básico!


Hey todo mundo! Então o post de hoje é diferente eu não vim falar só sobre tendência .. quer dizer também , hoje eu vou mostrar fotos de um look montado pela Kat ( a minha BFF que eu amo muito) . É que assim ela vai para um festa de um amigo e me mandou pelo whats algumas fotos então eu gostei e decidi postar aqui! E juntando o útil com o agradável vou falar sobre a tendência  Grounge básico pois é a moda grunge é um estilo tipo meio '' largado''  sabe? Existem peças curingas para montar um loook grounge tipo os moletons  ( que já falei aqui no blog) e também o jeans , em fim sabe aqueles dias que você não está a fim de fazer uma super produção? O estilo Grounge é perfeito para isso , e a Kat arrasou no look :






































Então galerinha esses foram os looks que a Kat me mandou e eu adorei ela tem um estilo bem diferente do meu mas acho que a moda é isso né? O conjunto de várias coisas que formam uma só!


Amei! e voces ? Conta ai! se vcs se indentificaram com o jeito e a praticidade da minha amiga! beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário