terça-feira, 29 de abril de 2014

Dicas para '' sobreviver'' no inverno!


Hey gente! Eu sei que estava sumida daqui do blog mas é que estava em semana de provas!Chato eu sei! Mas o importante que estou aqui e mo-rren- do de frio! A temperatura abaixou de e uma forma  ....que a minha vontade é de me enrolar em um cobertor e ir assim pra aula , ou  ficar em casa dormindo rs! Mas infelizmente temos que encarar o frio! Então que tal algumas dicas para ficar bem e na moda nesse frio? Então presta muita atenção aqui neste post!

1- Lábios rachados ( odeio!) Sei que é dificil as vezes mas NUNCA arranque as pelinhas que descascam dos nossos lábios, a boa é se hidratar muito bem e usar uma manteiga de cacau ou um bloqueador solar ( sim é muito útil mesmo no inverno) e até mesmo um gloss e uma dica; antes de dormir aplique bem pouquinho do seu creme corporal em seus lábios! Hidrata e tira aquelas pelinhas que falei a cima ;



2- Nesse frio até ou ouvidos ficam geladoos! Que tal apostar nas boinas e tocas? Turbine seu cabelo e ainda elime o frio!

Fotos: We Heart it e Pinterest


3- Botas e coturnos! Além de estarem super em alta você ainda pode esquentar seu pé!



4- Lenços! esquentam seu pescoço e te deixam ainda mais estilosa
Fotos: We Heart it e Pinterest

5-  Moletons! lembram do post que falei ?

Tumblr_m5x5t0ji8w1r7dttno1_500_large


Curtiram? Tem algum S.O.S pro inverno? Contem aí se quiserem Beijo! Beijo!
 e me segue aqui no blog e lá no intagram!

@marisilvamessi





Nenhum comentário:

Postar um comentário