quarta-feira, 9 de abril de 2014

Batom laranja! pegar ou largar?!


Hey meninaas! Voltei! Então no post de hoje eu vim falar sobre uma tendência que surgiu no  SPFW ( São Paula fashion week)  batom laranja!  eu sei é estranho pensar em usar um batom que seja de uma cor tão ''cheguei'' afinal estamos tão acostumadas (principalmente no dia-dia) á usar batons de cores neutras como nude ou coral que ia ser no minimo bizarro começar á usar batom laranja certo? Errado .. acho que está mais do que na hora de sairmos dessa monotomia que insistimos em continuar , eu sei que pode parecer estranho a primeira vista mas não custa tentar não é mesmo? 








batom_fatinha_malhacao_juliana_paiva_novela
Das telinhas para a vida real o batom da personagem Fatinha ( da passada e bem sucedida 20 temporada de malhação 2012-13) foi um dos batons mais pedidos pelos telespectadores
 uma cor bem juvenil e linda amei :)

Outro batom laranja que me chamou muita atenção foi da atriz Paola Oliveira ( Palloma de Amor á Vida) é uma cor mais clarinha e natural! perfeita para o dia-dia



Tão vendo como é fácil usar batom laranja ? Mas uma dica : se o olho for  claro podem abusar do batom agora se olho estiver mais escuro opte por uma cor mais clarinha bem suave!

fica a dica rs!

Beijo!Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário