domingo, 6 de abril de 2014

Fazendo meu filme!

 Hey todo mundo ! Então o post de hoje é um pouco diferente de todos os outros porque hoje eu  vim falar sobre o livro Fazendo meu filme da autora Paula Pimenta eu amo ler é um dos meus  passa-tempos preferidos nada melhor do que pegar um livro e ''entrar no meio da história'' me sinto assim a cada vez que leio . Os meus livros favoritos são os de romance , mas também leio livros de outros gêneros   acho legal ler de tudo um pouco e atualmente eu estou lendo o quarto livro de Fazendo meu filme , poderia passar horas falando sobre ele sem me cansar ! A história é completamente envolvente conta sobre a vida de uma adolescente chamada Estefânia ( mais conhecida como Fani) Ela tem 16 anos e prefere trocar uma festa badalada com as amigas por uma tarde em casa assistindo filmes ( de preferência livros de ''amorzinho'' é assim que ela se expressa para falar sobre seu amor pelo romance) . Assim que comecei a ler as primeiras páginas do primeiro livro já me indentifiquei pelo simples fato da mãe dela parecer muito com a minha rs! Resumindo um poquinho  ela tem dois melhores amigos a Gabi e o Leo(que era apaixonado por ela) quando ela percebe que é apaxonada por ele também conflitos começam a surgir como o fato de seu intercâmbio para Brighton na Inglaterra ... ai gente o post vai ficar muito grande (mais do que já está) por isso leiam o livro vocês vão se apaixonar assim como eu! Qualquer coisa me perguntem aqui nos comentários  e se você já leu me fala também!

 Capa fofa :)













 E é isso! espero que vocês tenham se interessado pelo livro e leiam pra gente conversar aqui no blog ! E se você já leu conta aí! beijo beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário