sábado, 6 de junho de 2015

Dando um tempo.


Gostar de alguém nunca foi uma tarefa completamente fácil , mesmo nunca tendo  namorado ou ficado com alguém seriamente eu sei disso. E acho que todos nós sabemos, quando se gosta de alguém você muda, querendo ou não isso acontece de alguma forma boa ou ruim,  coisas podem parecer perder a graça .  Quando se começa a gostar de alguém algumas coisas começam a fazer e ter um sentido diferente , como aquela música que diz '' Never break a sweat for the other guys , When ya come  around  I paralyzed'' ( nunca derramei uma gota de suor por outros caras , quando você surge fico paralizada).  Faz pleno sentido . A verdade é que eu gostava de gostar dele, era confuso , mas eu gostava da confusão , gostava de seus olhos castanhos e de suas covinhas a cada sorriso perfeito, gostava até da sua cara de bravo. E você se foi , se foi mas deixou esse sentimento comigo. No começo eu senti um aperto no peito, um vazio angustiante e diversas incertezas . Depois de encontros e desencontros e milhares de mensagens trocadas  no Whatsapp  com as minhas amigas , eu decidi dar ....um tempo ! Um tempo de você , das meninas do seu ''fã clube'' , daquela música da Taylor Swift ,  das conversas antigas e até de algumas lembranças ,




É claro que não vai ser algo fácil ou do dia pra noite, vai ser um progresso! A cada dia uma luta interna . Vou focar mais em mim, e nos meus objetivos. Estudar, ler, escrever, sair com meus amigos , esse blog e quem sabe mais pra frente um canal no youtube? Vou redecorar meu quarto , terminar meus livros , ligar pra aquela amiga distante e chamar ela pra sair e não fazer nada. Vou continuar a minha vida , com o tempo tudo se resolve , as respostas para aquela perguntas sem fim aparecem , o buraco vai se preenchendo , a saudade vira lembrança , outras pessoas vão aparecendo e um novo ciclo se surge. E em relação á nós... bom o tempo vai responder. O que for pra ser será.

E foi isso , de uma pessoa tentando se alinhar nessa confusão! Mas e você? Com vai essa cabeça? Algum conselho ou experiencia que queira compartilhar? Conta aí vai,  beijo beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário