sexta-feira, 26 de junho de 2015

Férias! Inverno


Hey pessoas voltei
! E agora eu estou de férias !  E consegui passar direto ( espero passar no último trimestre também). Bom  no post de hoje eu vim mostrar algumas imagens aleatorias de inverno , porque adoro isso e porque é MUITO legal. Apesar de eu estar resfriada , eu até gosto desse friozinho , principalmente nas férias. Um dos meus maiores sonhos sempre foi passar o inverno em algum lugar onde nevasse , (se fosse a Disney ....não iria achar ruim), e ficava (fico) imaginando como seria , tinha até aquela imagem de mim olhando pra cima com a boca aberta e os flocos de neve caindo na língua . e depois deitando na neve e fazendo um anjo com os braços e as pernas. Sim é bem clichê típico de qualquer filme americano , nos quais eu assisto sempre , mas já diria aquela frase , só é clichê porque é bom ! Também sou dessas que fica desenhando no vidro embaçado do carro quando está chovendo .














Esse post (beem curtinho) , foi só pra mostrar que eu tó viva!! E já tenho alguns planejamentos com o blog!
Beijo! Beijo
Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário