sábado, 16 de maio de 2015

Ankle Boots






Hey gente! Voltei , só eu que tó afim das férias? haha, mas em quanto elas não chegam , que tal saber mais um pouquinho sobre o mundo fashion hein? E hoje eu vos trago as  Ankle  Boots  , sim essas botas que vivem aparecendo nas vitrines das lojas , em revistas e blogs!  Gente a primeira vez que eu vi essas botas eu pensei que elas fossem aquela meia preta até o joelho e uma bota de cano curto , mas eu achei tão lindo que não pude deixar de mostrar pra vocês e se você não conhece bora conferir ?


E o legal é que dá pra usar com QUALQUER peça !








E foi isso! Espero que vocês tenham curtido! Alguém ai tá apaixonada pelas Ankle Boots ?
Ah me conta vai quero saber. E tem algum post quee vocês querem que eu faça ? é só pedir aqui em baixo nos comentários 
Beijo! Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário