sábado, 20 de dezembro de 2014

Turbilhão de sentimentos


Sentimentos.....nós a cada dia diferente temos e resgatamos um turbilhão deles. A cada milésimo de segundo nós resgata informações incriveis  de acontecimentos que podem ou não ter um grande significado para você , mas você pode e sempre vai senti-los , tantos bons quanto ruins . Uma coisa que eu aprendi é que prescisamos passar por momentos tristementes ruins para reconhecermos os mais felizes , e eles irem se multiplicando e ficar gravado na memória por muiro tempo. No meu caso ... para sempre. Sim é muito tempo, mas uma das coisas que eu também entendi é que temn acontecimentos que são tão extraordinários que ficam para sempre guardados na memória. Meu coração acelçerado , o nervosimo tomando conta mas a extase e a alegria muito maiores que tudo isso. A união entre a conexão de olhares de pessoas que conheço a um ano, mas AMO de uma maneira indescritivél . TEATRO uma palavra com 6 letras 3  sílabas e milhares de signuificados ... . Nem se eu escrevesse em todo esse papel oque o TEATRO significa para mim ia ser muito pouco.




Nunca escrevi no protocolo e acho que talcez essa seja uma maneira talvez um tanto inusitada de me expressar aqui...mas foi oque bateu na hora em que eu sai daqui e vi..., toda a minha tragetória , meus passos, cantos desafinados no chuveiro, um vazio interno e choros escondidos no meu quarto , tomados pelo AMOR, AMIZADE,  e mais um turbilhão de sentimentos que como eu disse são difecieis de desifrar , é tanto amor que nem dá para falar ou escrever. Vocês não tem  noção do quanto são importantes para mim. Cada um com sua loucura e seu jeito especial de alguma forma me fez me apaixonar por cada um . Acho que  nunca falei tudo isso, e espero que quando ou se lerem eu não esteja por perto (risos, ) .

E MUITO OBRIGADA!
 Força no cú VAGALUME!

e não se esqueça JAMAIS....


BORBOLETE-SE <3



De.............Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário