quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O que fazer nas férias?


Hei gente! Voltei
 Bom tão ai as nossas tão esperadas férias!  Ai bate aquela nostalgia a vontade de sair todos os dias , viajar , comprar e ....nem rola! Pelo menos não sempre, porque a pesar de ser férias rola aqueles momentos meio ''Borings'' né? E no post de hoje eu vim justamente mostrar pra vocês idéias super legais do que fazer nas suas férias. confira:

1-  Dormir!



Tá , essa parece meio óbvia , mas é a pura verdade, recompensar seu corpo com algumas horinhas á mais de sono é ótimo para recarregar as energias e te fazer ficar bem para aproveitar o dia!

2- Maratona de filmes /séries 



Bom esse é um dos meus favoritos , porque eu sou completamente viciada em filmes e séries eu sou do tipo que assiste tanto aquele filme que até decora as falas! haha

3- Ouvir músicas!


Eu também sou a louca da música fico o dia todo praticamente com meus fones ouvindo música e dançando ( não consigo ficar parada! never)

4- Fique um tempo no seu computador (Tá você já faz isso! Mas....)



Que tal dar um ''search'' no Google sobre alguma coisa que você sempre quis fazer ? Ou ficar Nivel hard  em algum game on line, atualizar suas redes sociais , bater -papo no facebook com alguém que você não fala a muito tempo...criar um tumbrl ou Blog (me mandar o link)

5- Passar um tempo com as amigas!



Chamar ela pra dormir na sua casa! Fazer uma festa do pijama, ver filmes, passear pelo shopping , fazer as unhas, se maquiar, arrumar o cabelo, fofocar (sim eu sei que você também faz isso haha)
Tirar Selfies 

6- Aprenda a fazer alguma maquiagem diferente!



Sempre tem aquele make que você não domina! Então....treine (Tenta vai!)
E é isso! Espero que tenham gostado! Beijo!Beijo!
Compartilha o blog e comenta


Nenhum comentário:

Postar um comentário