quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Looks legais para usar em festas/fim de ano / rolê com os amigos! Tumblr


Hei gente! Bom antes de tudo eu  queria dizer que eu estou MUITO feliz porque eu consegui tudo oque eu queria da minha Wishlist (não achei ela aqui no blog pra linkar) e também queria dizer que vocês são demais porque aqui no blog eu publiquei ao todo 70 posts (contando com esse) e ele já tenho quase 4 mil visualizações !!!! (mas quase nada de comentários! Vamos lá gente! é importante comentar pra eu saber oque vocês tão achando dos post e do blog) . Comentem por favor !

Mas agora ...vamos por post! Final de ano , festas,formaturas , churrascos , passeios,viajem . Em fim tem muita coisa pra fazer e é claro muitos looks pra A-B-A-L-A-R (lembrei daquele comercial da Hello Kitty) . Mas sabe quando rola aquela incerteza do que usar? Ai já bate aquele '' Não tenho nada pra vestir''. .Todas nós já passamos por isso! 

Então o post de hoje te traz algumas idéias do que usar!

(lembrando que você pode substituir as peças por uma que você já tenha que seja parecida ou que combina)
 Os looks eu peguei dos meus favoritos do Tumblr










E foi isso girls! Espero que vocês tenham gostado ! Então por favor comenta,compartilha e curte o blog çá no ''Google +'' que tem aqui em cima!.
Beijo!Beijo 
amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário