quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Moda outono Renner nova Coleção!!!


Hey meninas! Como vocês estão? Espero que bem!!!! Tó mega feliz pelo comentário Carol!!! no último post! E hoje eu vim falar sobre a nova coleção de outono da Renner pois é o horário de verão mal acabou e a coleção já está bobando! Vocês vão poder ver as roupas disponíveis nas araras nos próximos meses eu tenho certeza que vocês vão amar assim como eu amei a coleção é muito linda e tem um estilo com uma pegada bem rocker com jeans, estmapas étnicas , animal print, trench coach , tecidos leves para o frio e acessórios inspirados em correntes , e até roupas de couro! Acho que vocês já tem uma idéia de que a coleção está imperdível ! Então deem uma olha e tirem suas próprias conclusões!













Só eu que me apaixonei? Vocês gostaram? Tomara que sim! Então... é isso beijo beijo! até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário