sábado, 15 de fevereiro de 2014

Demi and her new hair!!!

Hey meninaas
! Desculpa a demora mais tó de volta rs! ai que volta as aulas é uma correria principalmente pra mim que já volta com o curso de inglês, aula de matemática (particular tenho dificuldade) ..catequese... caminhadas noturnas.. éé a vida não é fácil não! haha! tó só brincando mais que as férias fazem falta elas fazem! Mas para descontrair e falar de coisas boas! Hoje eu vim falar sobre o novo hair da Demi Lovato que vive mudando o corte a cor e cada vez fica mais lindo eu amo a Demi #lovatics! e já lembrando da turnê dela aqui pro Brasil pensei nesse post e mostrar um pouco do estilo dela que causou muito em 2013 e com certeza vai abalar em 2014!
Demi Lovato em São Paulo (Foto: Rodrigo Ortega/G1)


No começo a Demi abalou com o hair azul mais logo no comecinho desse ano a cantora cansou dos fios azuis e para ficar ainda mais diva ela apostou no rosa! eai curtiram?

Demi registra look novo com selfie




Acho que a Demi é uma enorme fonte de inspiração na vida tanto pelos problemas que ela enfrentou no passado , tanto no visu que ela arrasa ela arrasa não é verdade?? Eu amo o cabelo dela esta não cansa de mudar rs! Então gostaram? Espero que sim beijo beijo!






2 comentários:

  1. Oi! Sou uma leitora antiga, não comentei antes pq estava esperando o post perfeito para isso! E como eu AMO a Demi resolvi comentar nesse! Você escreve muito bem e não deixe ninguém te dizer o contrário hein! Estou ansiosa para o próximo post!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carol! Que bom que você gostou! Eu também adoro a Demi que bom que você gostou ! E muito obrigada mais não escrevo tãoo bem assim rs! e muitooo obrigada por comentar e pode deixar que vou postar em breve ! :)
    Espero te ver mais vezes aqui ! beijos

    ResponderExcluir