sábado, 8 de fevereiro de 2014

Look do dia: Bella Thorne

Hey meninas! Como vocês estão? Espero que bem! Então vocês lembram do nosso Look do dia ?? A primeira vez que eu fiz aqui no blog foi com a Sofia de malhação e hoje o nosso Look do dia foi inspirado na Bella Thorne! Eu acho ela linda! Ela é uma It'girl vive aparecendo nas revistas de moda principalmente na Capricho e ela é muito talentosa e monta looks Bapho e vive arrasando no red carpet e eu sou muito fã dela então decidi mostrar alguns looks dela aqui! Espero que vocês gostem !



























Então gente foi isso espero que vocês tenham gostado! e queria agradecer pela Gabi! que comentou o último post da moda College! e queria pedir pra vocês comentarem e me comtarem oque vocês acharam beijo beijo! e Até o próximo post!!!



5 comentários:

  1. Oi de novo! Eu adoro a Bella e acho ela linda demais! Minha amiga me disse q te conhece, eh vdd?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu também adoro a Bella! Que engraçado uma amiga minha também disse que te conhece rs!! Acho que sim! O nome dela é Duda?

    ResponderExcluir
  3. É ela msm. Eu pedi pra ela.me ajudar meu blog, ate foibela que fez o post do short origami!! Kk :p

    ResponderExcluir
  4. oi mari!!
    que bom que vc fez um blog!! perfeito!! mt lindo!!!!! a bela num é meu vicio, mas ela mt bonita!! sdd de vc mari!!!
    quero te ver logo! (posta mais coisa) ok? bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oiii Aninha! Que bom que você gostou :) eu também acho ela bem linda rs! tb estou com sdds nos vemos no shopping sexta! (pode deixar vou postar sim) beijos!

    ResponderExcluir